domingo, 2 de novembro de 2008

.: Mistura de Pensamentos :.

"O vento sopra lá fora e cá dentro na minha mente misturam-se um conjunto de acontecimentos... Passados, presentes e futuros conjugam-se numa só imagem que não tem sentido perante a lógica.

Fecho os olhos e tento reorganizar as ideias... Tento colocar cada peça no lugar que lhe e destinado neste enorme armário de ideias e acontecimentos designado cientificamente de cérebro.

Por vezes e tão difícil designar as coisas... e tão complicado avaliar o valor das mesmas... Serão elas realmente importantes ou estarei a imagina-las com uma importância que na realidade não possuem?...

Mas afinal poderei eu estar a imaginar alguma coisa quando toda a minha imaginação não passa de meras peças soltas ao vento?

São estranhos estes acontecimentos, mas a verdade e que quando menos esperamos a nossa cabeça e invadida por um forte sentimento de organização ou melhor dizendo reorganização, que nos leva a repensar na vida e na importância que as coisas tem para nós.

Cérebro, cérebro... caixinha de pensamentos que nos obrigas a pensar nas coisas, quando o que no fundo queríamos era esquecer que um dia, algumas delas aconteceram... Quando no fundo queríamos não pensar.

Mas o que seriamos se não pensássemos, senão uma caixa vazia. Zombies num mundo para o qual não encontraríamos sentido, para o qual nada faria sentido... Pensar dá-nos vida... Da vida a nossa vida..."

By Fenix_Violet



Sem comentários: