segunda-feira, 3 de novembro de 2008

.: Lágrimas :.

"Lágrimas sufocadas que jorram pelas minhas entranhas...
Sofrimento presente no meu pensamento pela ausência da tua alma unida com a minha...
Palavras proferidas que deveriam ter ficado afogadas no meu inconsciente.
Junto com elas vieram pedras que a pouco e pouco foram criando um muro entre nos
e tornaram-nos a cada dia mais distantes.
Mãos minhas que escavam esse muro e
tentam encontrar uma só luz do outro lado onde tu estas...
Luto por não te perder de vez...
Luto por ter algo de ti,
o sentimento que nos unia inicialmente,
mesmo que no fundo o meu coração grite por mais."


By Fenix_Violet


1 comentário:

Iceberg disse...

Bem, tens um dom natural para a escrita...estarás na profissão certa? :P

Já te disse e repito: Eu compro o teu livro :)

****